RougeFoto: Reprodução

Prepare a coreô de ‘Ragatanga’! Rouge já tem data marcada para se apresentar em SP

Quinze anos após sua formação, o grupo Rouge resolveu atender aos pedidos dos fãs e reunir a girlband novamente – com todas as cinco integrantes! A notícia causou grande alvoroço nas redes sociais: a reunião das meninas foi encabeçada pela festa Chá da Alice, que já realizou edições com Ivete Sangalo, Xuxa e mais recentemente escalou a drag queen Pabllo Vittar para uma edição especial no Rio de Janeiro.

Depois do anúncio da “volta” do Rouge, marcada para os dias 13 e 14 de outubro no Vivo Rio (RJ) – com ingressos esgotados em três horas – surgiu a grande pergunta: quando teremos Ragatanga, Beijo Molhado e Não Dá Para Resistir em São Paulo? Pois já temos a resposta: dia 25 de novembro!

Vendas e local

A informação foi dada em primeira mão pela revista Veja SP e já estamos aqui doidos para conferir esse show do Rouge de pertinho. As informações sobre local da apresentação, venda e valores dos ingressos devem ser divulgadas na página oficial da festa nos próximos dias.

Enquanto isso, para (tentar) controlar a ansiedade deste grande comeback, fique ligado nas redes sociais do Rouge e da festa. Diariamente fotos e vídeos dos ensaios estão sendo publicados.