Foto: Reprodução

Prédio do centro de SP vai reunir oito baladas! Conheça o ‘Skol Beats Tower’

Nossa parceira oficial de bebedeiras, quer dizer, da noite é a Skol Beats. Disponível em três versões/sabores (Senses, Spirit e Secret) a bebida caiu no gosto popular e se faz sempre presente na rotina de quem adora curtir uma balada: do esquenta até o after. E para celebrar essa relação maravilhosa, a Skol anunciou hoje uma iniciativa que nos deixou doidos: o Skol Beats Tower.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Trata-se de um prédio no centro de São Paulo que irá abrigar oito grandes baladas do Brasil, divididas em quatro andares! O fervo será em agosto, durante dois finais de semana (das quintas aos sábados entre os dias 17 e 19 e de 24 a 26). Em cada final de semana um clube será responsável por comandar um dos andares do local.

Comandantes da noite

Ainda não foram divulgadas todas as casas noturnas que vão fazer parte do Skol Beats Tower, mas entre as já anunciadas teremos a conceituada D-EDGE, uma pegada indie com o Alberta #3, a mistura do funk com rap e pop do Bar Secreto e a Green Valley, eleita duas vezes pela revista DJ Mag como “melhor clube do mundo”!

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O local exato que será realizado o “mini festival” só será revelado no dia 16 de agosto. Os ingressos já estão à venda através do site oficial do evento. Os valore variam de R$60 a R$80 por dia (tendo a opção de pacotes com três ou seis dias juntos). E já tem data com ingressos esgotados, Brasil!!!

Para quem já quiser ir se programando, entre os dias 17 e 19 de agosto já estão confirmados o Bar Secreto (no 4º andar) e a Green Valley (no 1º). Na semana seguinte, Alberta #3 no primeiro andar e D-EGE no quarto.

Adoramos a proposta e já queremos ir todos os dias neste prédio maravilhoso! Bora lá?!