Foto: Reprodução

Pre-pa-ra! Por carreira internacional, Anitta irá gravar música com Justin Bieber

Que a carreira internacional da Anitta iria deslanchar tão rapidamente, talvez nem ela mesmo esperasse, concordam? Mas nós estamos amando tudo isso e tremendo aqui na redação. É que acabamos de saber, por meio do jornalista Flávio Ricco, que a cantora irá fazer uma parceria com Justin Bieber. Já pode gritar?!

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Segundo a publicação do UOL, a dona de Show das Poderosas terá mais um feat. para colocar no currículo muito em breve. As tratativas com o canadense estariam em estágio bastante avançado e apenas alguns detalhes separam a chegada desse possível mais novo sucesso.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Paradinha, primeiro single de Anitta em espanhol, já está arrasando nas paradas. Junto de Sua Cara, parceria com Pabllo Vittar e Major Lazer, que deve ganhar clipe em breve, as chances de a brasileira se consolidar internacionalmente estão cada vez mais fortes.

Com o toque de Midas de Justin Bieber – basta ver o que o cantor fez ao se juntar a Luiz Fonsi e Daddy Yankee em Despacito -, é provável que um primeiro disco em outro idioma faça parte do repertório de Anitta para ontem, não acham?

Outras parcerias

Vale lembrar que Anitta já virou febre na mídia internacional. Primeiro com a gravação de Switch, com Iggy Azalea, que a levou a uma performance no The Tonight Show, programa de Jimmy Fallon, uma das maiores audiências dos EUA. Depois, ao ser fotografada com Tyga, rappe, ex- de Kylie Jenner e futuro parceiro musical da cantora. Sim ou Não, com o colombiano Maluma, também tem sua parcela de apoio na alavancagem da carreira da brasileira na gringa. E nós continuamos aqui, torcendo! Vai que é tua, Larissa!