Prazer, eu sou | Regina Volpato lança canal de entrevistas inspiradoras no YouTube

Prazer, eu sou | Regina Volpato lança canal de entrevistas inspiradoras no YouTube

Foto: Reprodução/YouTube

Foto: Reprodução/YouTube

Para quem estava com saudades da apresentadora Regina Volpato, ela está de volta! E de uma forma ainda mais cool, interativa e dinâmica. É que a gata acaba de lançar um canal no YouTube chamado Prazer, eu sou e é ali onde ela promete fazer bons bate-papos com “pessoas inspiradas e inspiradoras, inconformadas, bem-humoradas, autênticas, pessoas que lutam pelo empoderamento e que têm orgulho de ser quem são”.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

“As pessoas sempre me abordam e dizem que sentem saudade, perguntam quando vou voltar. Sinto que agora é o momento. Farei o que gosto e o que mais pedem: entrevistas”, conta a ex-apresentadora do Casos de Família e do Manhã Maior, que no primeiro vídeo conversa com a pequena MC Soffia. Uma fofura, com apenas 12 anos, mas de pensamentos interessantes, determinada, cheia de orgulho de si mesma. Cantora e compositora, é sucesso musical e fala com desenvoltura sobre racismo e a condição da mulher na sociedade atual.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Soffia é uma menina negra, de cabelo black, que adora brincar, que gosta de cantar. Ela é bem diferente”, descreve-se a dona do hit Menina Pretinha. E ela é isso e muito mais, confira:

Regina promete um vídeo por semana, todas as terças-feiras, a partir do meio-dia. A cada entrevista, uma descoberta, um novo tema, uma nova história para refletir. Então, se você, assim como a gente, sentiu falta da apresentadora nesses três anos fora do ar, aproveita e se inscreve no canal para não perder nenhuma produção.

Ah, e se você nunca ouviu a MC Soffia, pare de perder tempo e clica também nesse play: