Foto: Cosmopolitan UK/Divulgação

Por uma boa causa! Nick Wechsler, de Revenge, fica nu em campanha contra câncer

Foto: Cosmopolitan UK/Divulgação

Foto: Cosmopolitan UK/Divulgação

Revenge acabou de repente para  a tristeza de quem acompanhava a série há tanto tempo. Mas Nick Wechsler, mais conhecido pelos fãs do seriado como Jack Porter, deixou uma ótima recordação – e fez tudo por uma boa causa – para quem achava que não o veria tão cedo novamente.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

O ator é a estrela de um editorial da Cosmopolitan UK. As fotos, em que aparece nu – com o genital coberto, é claro – foram feitas em prol de ONG  Cancer Research UK. Nick falou à revista sobre os motivos que o levaram a aceitar a ideia da campanha e chamar a atenção para a necessidade das pesquisas por cura do câncer.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

“Eu nunca tinha falado muito sobre isso, mas o câncer afetou a minha vida e eu tenho muito prazer em fazer esta campanha para o Cancer Research UK. Eu perdi um irmão há 20 anos, quando eu tinha apenas 14 e ele já 24″, revelou o ator, contando que a doença – em estágio avançado – foi descoberta após o rapaz fazer uma radiografia ao sofrer um acidente de moto.

Foto: Cosmopolitan UK/Divulgação

Foto: Cosmopolitan UK/Divulgação

Por isso, Wechsler decidiu aparecer e chamar a atenção para a possibilidade e necessidade de cuidados que tornem o diagnóstico do câncer mais precoce. Segundo a reportagem, o câncer de testículos é o mais comum entre os homens de 20 a 30 anos e altamente curável quando detectado em estágios iniciais.

“Eu acho que, às vezes, os homens se sentem mal, mas simplesmente não gostam de ir ao médico por acreditarem que isso não é coisa de macho ou o que quer que seja. Então, se fazendo isso eu conseguir aumentar a conscientização das pessoas sobre a questão, será maravilhoso”, concluiu.

Nós achamos a causa justa e apoiamos demais. Bom trabalho, Nick!