Foto: Reprodução

“Por que só os negros sofrem preconceito? Eu, como branca e loira, também sofro”, diz Kelly Key

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Amiga, vinhas bem, mas assim fica difícil te defender, viu? Kelly Key está na seção 20 Perguntas da revista Playboy e durante a entrevista fala sobre seu ensaio nu de 2002, seu novo disco depois de cinco anos sem lançar nada até que perguntada sobre homofobia, decidiu misturar um pouco as coisas e resolveu falar sobre preconceito.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Embora defenda a criminalização dos crimes de ódio contra homossexuais, algo louvável, uma vez que seu público atual é composto por muitos gays, a cantora acabou se colocando em uma situação um tanto quanto lamentável.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

“Vou falar uma coisa, não sei muito bem como vão me interpretar, mas enfim: por que só os negros sofrem preconceito? Eu, como branca e loira, também sofro preconceito. E os homossexuais sofrem agressões físicas, são atacados. Por isso acho que essa criminalização já deveria ter acontecido há muito tempo”, afirma a ex-mulher do cantor Latino, desperdiçando uma boa chance de não dizer nada.

Nós aqui no FQ sempre curtimos muito Kelly Key mas essa foi de lascar, como diria minha avó. Tomara que o novo álbum da loira seja algo tão bom que consiga nos fazer esquecer esse “desabafo”, né? Vamos torcer.