Frances McDormandFoto: Reprodução

Polícia prende homem acusado de roubar Oscar de Frances McDormand durante festa

A noite deste domingo, 4, era pra ter sido de muita comemoração para Frances McDormand, afinal, ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz por seu papel em Três Anúncios Para Um Crime. Mas a estatueta da atriz foi roubada durante a festa oficial do evento. O homem suspeito do roubou já foi preso pela polícia, segundo o site The Hollywood Reporter.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Terry Byrant, de 47 anos, é acusado pela polícia de Los Angeles de ter levado o prêmio de Frances. Segundo a publicação, ele foi confrontado por um fotógrafo da festa que teria notado Byrant agindo de forma suspeita durante a festa. Cara Buckley, repórter do jornal The New York Times, publicou em seu Twitter sobre o ocorrido. “Os seguranças estão procurando por esse homem, que pegou o Oscar de McDormand e saiu correndo. O fotógrafo do Wolfgang Puck parou ele, pegou o Oscar de volta e o rapaz desapareceu. Aparentemente, Frances disse para deixá-lo ir”, escreveu.

A estatueta foi recuperada mas Terry fugiu do evento em seguida. Ainda de acordo com o site, o suspeito entrou na festa de forma legal, pois tinha ingressos para o evento. Ele continua preso e uma fiança de US$ 20 mil foi fixada pelas autoridades locais. Terry chegou a fazer uma transmissão ao vivo em seu Facebook na qual é possível vê-lo brincando com uma estatueta do Oscar. Confiram:

Sem pronunciamento

O The Hollywood Reporter chegou a entrar em contato com a assessoria de Frances McDormand. Mas, nenhuma resposta ou comunico oficial com o posicionamento da atriz foi recebido até agora.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Funcionários do site que trabalhavam na cobertura do Oscar 2018 afirmam também terem visto a atriz já sem a estatueta durante a festa da revista Vanity Fair. De acordo com eles, ela estava acompanhada do marido Joel Coen e seu filho. Sem nada nas mãos, Frances cruzou o salão a caminho do bar onde tomou uma tequila e fumou um cigarro, descreveram eles.

E se você não assistiu ao Oscar 2018, vale dar o play aqui e conferir o discurso maravilhosa que a atriz fez ao receber seu prêmio: