Polícia encontra drogas no ônibus de Justin Bieber

Quando a gente comentar aqui que algumas das amizades de Justin Bieber não lhe fazem bem, tem gente que torce o nariz. Mas ultimamente, o canadense não sai das manchetes e, salvas raríssimas exceções, elas não são boas.

• Troll do dia: Bieber vira personagem de Game Of Thrones

Hoje mais uma delas mancha mais um pouco sua carreira e sua ficha diante das fãs, que em sua maioria são crianças e adolescentes como ele. A polícia sueca encontrou droga dentro do ônibus que serve para o deslocamento dele e de sua equipe pelo país.

Embora os oficiais de Estocolomo tenham dito que não irão adiante com as investigações porque será praticamente impossível incriminar alguém já que a maconha foi encontrada dentro do veículo que estava vazio, Justin Bieber tem feito feio em sua passagem pela Europa.

A revista do ônibus foi feita porque um policial sentiu cheiro da droga ao passar ao lado do veículo que estava estacionado do lado de fora do hotel onde o cantor está hospedado.

"Encontramos uma pequena quantidade de entorpecentes, mas não sabemos quem consumiu, então será difícil ligá-la a alguém", disse o assessor da polícia local.

Outra que o dono do hit Baby aprontou foi ter abandonado seu macaco de estimação na Alemanha, onde ele estava apreendido até que Bieber providenciasse a documentação necessária para poder transportá-lo em solo alemão.

O animal ficou em quarentena esperando sentado e o cantor pediu às autoridades ambientais que encontrassem um lar para o pobre primata Mally por lá mesmo.

Quer mais uma boa dessa turnê europeia de Believe? O mocinho visitou um museu dedicado a Anne Frank – que é apenas uma das judias mais conhecidas do mundo por seu diário com os horrores de quando foi vítima do Holocausto em um campo de concentração e que morreu aos 15 anos. Até aí, uma atitude super bonitinha, né?

Tudo ia bem até Bieber ter a ideia de escrever no livro de visitas do local que esperava que Ana Frank fosse uma "belieber", esse nome estranho que as fãs dele se dão. Tem cabimento?

E também teve o episódio da Áustria. O jovem e seus amigos foram expulsos de uma balada depois de quebrarem os celulares de pessoas que os fotografavam no local. Um exemplo de bom menino esse nosso Bad Bieber!

Bom, agora, ele tem um show marcado para esta sexta-feira, 26, na Finlândia. Vamos aguardar por novidades!