Polêmica! Taylor Swift estaria querendo separar Fifth Harmony

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Se tem um sinônimo de polêmica nos últimos dias, o nome dele é Taylor Swift. A cantora, que já está envolvida em pelo menos duas confusões, ganhou mais uma para a coleção. A história foi iniciada pela tia de Dinah Jane, do Fifth Harmony, em seu perfil do Twitter.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A dona de Bad Blood está sendo acusada de querer separar as meninas da girlband e promover a carreira solo de Camila Cabello, sua amiguinha do “Squad”, com a gente bem sabe.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Eu sempre soube que Taylor Swift era uma COBRA! Tentando separar minhas garotas e usando Camila Cabello como sua protegida. Vadia, adeus! Você foi descoberta!”, escreveu Leilani, tia de Dinah em seu perfil.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

É claro que depois que a história começou a se propagar pelas redes, o tweet foi apagado e Leilani usou o velho truque da invasão de hackers para se justificar. “Meu Deus! Desculpem-me, Camila, Taylor e Dinah, aquele hacker maluco invadiu minha página e fez de novo”, escreveu ela em seguida.

Bom, na internet nada some e é claro que tem print do texto que foi apagado. Além disso, todo mundo também sabe que os rumores mais fortes a respeito do final do 5H se dão por conta da possível carreira solo de Camila, que não é segredo para ninguém, já fez participações em trabalhos de Shawn Mendes e Benny Blanco. Então…

Ah, e para quem não vive nesse mundo está ligado, Taylor ainda está envolvida em uma briga pública com Kim Kardashian e Kanye West por conta da revelação da notícia de que a loira teria aprovado sim a letra da música Famous. Na época, a ex-namorada de Calvin Harris se disse chocada com a menção ao seu nome e fez um auê.

Não bastasse tudo isso, Taylor também decidiu revelar que escreveu This Is What You Came For em parceria com o ex. A cantora afirmou que usou um pseudônimo para assinar a canção. Só bafo atrás de bafo, Brasil.

postado por André Vendrami em 19 de julho de 2016 às 13:52