Foto: Reprodução

Polêmica! Letra de Don’t, de Ed Sheeran, seria sobre traição de Ellie Goulding

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Depois do sucesso do show no Lollapalooza, se Ellie Goulding já não era, passou a ser a queridinha dos brasileiros. E justo nesse momento, uma polêmica envolvendo seu nome rola pelas rodinhas e bastidores do mundo da música: seu ex-namorado Ed Sheeran teria escrito Don’t para falar que foi chifrado pela cantora.

A música faz parte do álbum X (Multiply), do ruivo, e ainda nem foi lançada – disco só chega às lojas em 23 de junho -, mas um trecho é apontado como referência a um sucesso de Ellie. “You were looking for a lover to burn” é o que diz Don’t (em português, “Você está procurando um amante para queimar”) e vocês sabem muito bem quem canta Burn, né? E sacaram mais ainda que “queimar” não é bem o que significa “burn” na letra de Sheeran, certo?

As especulações de que a loira seja a “homenageada” com a canção começaram depois que o cantor admitiu em uma entrevista à revista Billboard que fez a música contando uma história verdadeira: uma namorada o traiu com um amigo quando estavam hospedados em um hotel e Ed não estava no mesmo piso que eles.

Pronto, bastou esse comentário para que o nome da inglesa começasse a pipocar como candidata ao posto de traidora. Ed ainda mandou um recadinho sobre suas composições. ” Se for legal, vai ganhar músicas legais. Se fizer coisas ruins, vai ganhar uma música horrível”, já adiantou o moço para suas futuras namoradas.