Foster The People

Pode comemorar: Foster The People e Thirty Seconds to Mars se apresentam no país ainda este ano

Por essa ninguém esperava, não é mesmo? Enquanto estávamos todos distraídos fazendo apostas para o ainda longínquo Lollapalooza Brasil 2019, duas bandas de rock californianas acertaram sua passagem para o Brasil segundo informações do sempre certeiro José Norberto Flesch, do jornal Destak.

Foster The People e Thirty Seconds to Mars se apresentam por aqui no final do 2º semestre – deixando o calendário de shows ainda mais interessante.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Quem chega primeiro é o ator/cantor Jared Leto com a Monolith Tour, que promove America, disco mais recente do Thirty Seconds to Mars. O grupo passa pela América do Sul entre o final de setembro e começo de outubro. As cidades e locais das apresentações devem ser divulgados ainda esta semana. A última passagem deles por aqui foi ano passado, durante o Rock in Rio.

Já com uma pegada mais indie, o Foster The People chega próximo às festas de final de ano, com datas e cidades já sendo definidas para a segunda quinzena de novembro ou início de dezembro. A banda virá com a turnê de divulgação de Sacred Hearts Club, terceiro álbum do grupo.