P!nk lança Blow Me (One Last Kiss); ouça

P!nk está preparada para voltar às paradas musicais, depois de quatro anos sem lançar um álbum de estúdio. Nesta segunda-feira (2), caiu na internet Blow Me (One Last Kiss), primeira canção de trabalho de seu novo CD – sem título e data de lançamento.

Atualmente, P!nk é uma das únicas cantoras que conseguem fazer uma apresentação ao vivo com a mesma qualidade do estúdio. A cantora impressiona com seu alcance vocal, mas decepciona na criatividade. Desta vez, ela largou mão do Dr. Luke e acabou dando esperança de que algo diferente poderia sugir, mas não.

Parecida com seus singles anteriores  – So What, Raise Your Glass -, a produção conta com a ajuda de ninguém menos que Greg “the-next-new-thing” Kurstin, responsável pelo hit Stronger (What Doesn’t Kill You), de Kelly Clarkson.

Claramente, a personalidade de P!nk está toda impressa do começo ao fim, desde a letra até estrutura da música. O toque de Kurstin deixou a canção mais orgânica e com elementos mínimos mais puxados para o indie, contrariando o lado mais dance que toma conta das rádios atualmente.