Foto: Divulgação

Pitty e Elza Soares lançam a empoderada parceria ‘Na Pele’

Elas prometeram arrasar com o lançamento de Na Pele, quando Pitty anunciou a parceria com Elza Soares em maio deste ano. A canção que ficou engavetada quando a baiana gravou seu último álbum, o Sete Vidas (2014), tinha destino certo. Nesta sexta-feira, 4, todo o empoderamento feminino transbordou sobre nós.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

O dueto é uma celebração às mulheres que enfrentam e driblam os preconceitos na pele e na raça. É também a primeira gravação inédita de Elza Soares desde seu álbum A Mulher do Fim do Mundo, de 2015. Confira esse resultado incrível:

A composição

Quando revelou a parceria com Elza Soares, Pitty deu uma entrevista ao portal G1 e falou sobre a composição de Na Pele. “Eu sempre tive muita vontade de fazer alguma coisa com Elza, por ser uma mulher que admiro totalmente, pela carreira, vida, postura e energia. Compus Na Pele durante a produção do SETEVIDAS. Mas naquele momento eu senti que essa música não pertencia àquela obra e deixei ela ‘descansar’. Guardei e fiquei com ela na cabeça esse tempo todo. Acho que determinadas músicas precisam de um tempo para florescer e encontrar seu espaço no mundo. Faço isso com muitas composições, deixo ‘descansar’, meditar. E aí um dia isso soprou na minha orelha, ‘Elza e Na Pele‘. Mandei uma demo da música dizendo que ela fizesse o que tivesse vontade, gravasse no disco dela, cantasse no show, o que ela quisesse, que a música era dela. E ela sugeriu de gravarmos juntas, o que me deixou imensamente honrada. Cada palavra dessa letra na boca dela adquire um significado maior e mais profundo. Eu escrevi essa música exatamente para Elzinha, eu só não sabia disso naquele momento”, contou ela.