Pitty é confirmada como nova apresentadora do ‘Saia Justa’, no GNT

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O programa Saia Justa fechou o novo time de apresentadoras para 2017. Com a saída de Maria Ribeiro e Bárbara Gancia do comando da atração, Taís Araújo já havia sido anunciada no elenco. Agora, a cantora Pitty passa a ser a “quarta elementa” da trupe do GNT.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A roqueira junta-se então a Mônica Martelli e Astrid Fontenelle, veteranas do programa. Pitty já é conhecida pelo público do canal por conta de suas participações em diversos programas da casa. E nós achamos um nome excelente para compor o quarteto.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A temporada 2017 do Saia Justa começa em 8 março, Dia Internacional da Mulher. O programa será exibido ao vivo, às 21h. Bárbara Gancia retorna ao programa agora como repórter especial do quadro Invasões Bárbaras, segundo informações da revista CARAS.

Polêmica de bastidores

No ano passado, quando Maria Ribeiro anunciou por meio de suas redes sociais que deixaria o programa, muitas especulações apareceram. Os motivos da demissão da esposa de Caio Blat seria uma série de desentendimento com a parceria de programa Bárbara Gancia. As brigas teriam resultado no afastamento temporário das duas.

Porém, em suas declarações, a atriz fez questão de deixar claro que tudo não passava de boatos. “Antes de mais nada, eu queria agradecer as inúmeras mensagens de amor que tenho recebido aqui. Também fiquei triste, mas tá tudo certo, sei que Barbara e eu deixamos nossa marca”, publicou. “Foram quatro anos lindos de uma troca real e transformadora entre mulheres incríveis, com quem aprendi muito e vou continuar aprendendo, porque o que não falta nessa vida é mulher interessante para ocupar aquele sofá”, continuou ela no Instagram. “A todos vocês, a Astrid, a Barbara, a Mônica, a minha gratidão”, finalizou.

postado por André Vendrami em 14 de fevereiro de 2017 às 16:11