Foto: Reprodução

Peter Dinklage deve ganhar personagem importante em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Hoje já contamos aqui que Tom Holland confirmou em entrevista que estará com o seu Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita. Agora, a revista Variety fala sobre uma nova adição ao elenco: Peter Dinklage.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

O ator, conhecido por sua atuação como Tyrion no seriado Game of Thrones, deve ganhar um personagem com grande relevância na trama, segundo fontes da revista. Porém, as especulações não vão muito além de notícias de que os produtores do longa estão sondando Dinklage para o elenco.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Até agora, nem Peter e nem a Marvel se pronunciaram sobre o assunto. Mas estamos torcendo para que tudo se confirme ainda em breve. Dedos cruzados, people!

Vingadores: Guerra Infinita

Enquanto a participação de Peter Dinklage não se confirma, outras notícias já são oficiais. Com estreia prevista para maio de 2018, Vingadores: Guerra Infinita tem direção dos irmãos Anthony e Joe Russo. A terceira aventura da saga – que prevê reunir um número absurdo de heróis nas telonas – mostrará o embate deles com o vilão Thanos. Ele já vem dando as caras de forma discreta nos diversos filmes solos dos protagonistas.

Anunciado antes como duas partes, o projeto da Marvel agora será um único filme, mas isso não significa que o outro foi cancelado: os planos apenas mudaram, mas ainda vai existir um “quarto filme”, segundo os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely.