Perrie Edwards, ex de Zayn Malik, cai no choro durante apresentação do Little Mix

Perrie Edwards, ex de Zayn Malik, cai no choro durante apresentação do Little Mix

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Pobre Perrie Edwards! Depois de dar todo o suporte ao garoto normal de 22 anos e relevar uns chifres, acabou levando um pé na bunda de Zayn Malik, ex-One Direction.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Ela bem que estava segurando as pontas, tentando mostrar certa firmeza diante desta triste situação, mas acabou aos prantos durante uma apresentação comemorativa do Little Mix, que está completando 4 anos.

E a fofinha acabou chorando bem durante a apresentação da música inédita The End. Coitada =/. Veja a cena no vídeo abaixo:

O choro rolou poucos dias depois de o grupo participar do programa de James Corden, que chegou a perguntar como Perrie estava lidando com o fim do noivado.

“Quer saber? Eu tô bem. Nós estamos absolutamente estourando nos EUA. As coisas estão tão bem e eu acordo todos os dias e agradeço às estrelas por ter essas três garotas”, disse.

A gente bem sabe que levar um pé na bunda não é nada legal, mesmo quando seu ex se revela um verdadeiro babaca. Mas vamos deixar esta tristeza de lado, porque o Little Mix só tem a comemorar. O single Black Magic é um verdadeiro sucesso no mundo todo e logo menos – mais precisamente no dia 6 de novembro – elas lançam o álbum Get Weird.