Foto: Reprodução

Perrie Edwards conta em livro que Zayn Malik terminou namoro por SMS

Our World, segundo livro sobre a girlband Little Mix chega oficialmente às lojas e plataformas digitais americanas nesta quinta-feira, 20, mas algumas páginas do projeto estão circulando pela internet. E pelo visto, as meninas resolveram revelar histórias polêmicas pelas quais passaram.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

No trecho que está publicado em redes sociais, uma suposta página traz um relato de Perrie Edwards sobre o final de seu namoro com o ex-One Direction Zayn Malik. A cantora confirma as especulações de que o dono de Pillowtalk teria colocado um fim no relacionamento dos dois por SMS.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Foto: ReproduçãoZayn havia negado a história quando questionado pela revista Fader. Mas parece que a coisa não foi bem assim. “Foi horrível, o pior momento da minha vida. Um relacionamento de quatro anos, dois anos de noivado, terminado com uma simples mensagem de texto. Mesmo que as coisas em minha carreira estivessem indo muito bem, foi incrivelmente difícil para mim”, diz a Little Mix no livro.

Na mesma página, a cantora ainda fala sobre contou com a ajuda das amigas para superar o término. “As garotas foram ótimas. Nós fazíamos festas do pijama, elas levavam minhas sobremesas prediletas e faziam tudo o que podiam para me animar. Eu me cerquei de amigos e da família. Se minha mãe não estivesse comigo, meu pai estava, e se ele não estivesse, meus irmãos estavam, ou a minha prima Ellie que é minha melhor amiga […] Eu não queria ficar sozinha porque, quando estava, eu começava a pensar sobre as coisas e ficava chateada”, explicou.

Novo amor

Deve ter sido realmente uma barra, né? Mas tudo isso aconteceu em 2015, são águas passadas, choradas e resolvidas. Atualmente Perrie namora o ator Luke Pasqualino que, quem assistiu o seriado Skins, conhece muito bem. Ah, e tem quem diga que Shout Out to My Ex, novo single da banda, pode ser uma cutucada em Malik. O que vocês acham?