Pela 1ª vez, Burger King traz drag queen como garota-propaganda de campanha

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

Olha como o mundo tem ainda chances de ser um lugar melhor, gente! O Burger King deu um passo à frente e decidiu, pela primeira vez na história da marca, colocar uma drag queen como garota-propaganda da sua nova campanha. O comercial começou a circular no YouTube e no Facebook nesta terça-feira, 4, e já foi bastante aplaudido pelo público.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

No vídeo, a drag queen Anny B fala sobre a nova promoção da hamburgueria fast-food – que agora vende dois sanduíches por R$ 15 – e escolhe para ela um tipo de lanche e para o Pedro – ator que lhe dá vida – outro sabor. Além de claro, fazer brincadeiras divertidas típicas de drag queen. Nós amamos sim!

Em nota, o Burger King informou que a ideia é fala sobre diversidade e poder de escolha e, além disso, deixar explícito que qualquer cliente é bem-vindo aos restaurantes da rede. Fofo, né?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Foi uma grande oportunidade poder representar as drags neste comercial. Nossas características são muito próprias e um ator talvez não conseguisse interpretá-las. Ter uma marca como o Burger King abrindo as portas para uma drag queen protagonizar o seu comercial nos dá visibilidade”, comentou Anny B em entrevistas.

A promoção “em dobro”

A nova promoção da campanha do Burger King permite que o cliente escolha entre quatro sabores de sanduíche dois dos seus preferidos e crie um combo por apenas R$ 15. Entre os lanches oferecidos estão o Whopper, Chicken Sandwich, Cheddar Duplo e Cheeseburger Duplo com Bacon.

postado por André Vendrami em 05 de abril de 2017 às 11:30