Cláudio e Léo se beijam em Império e a web vai à loucura

Pegador! José Mayer e Klebber Toledo se beijam em Império e a internet vai à loucura

Foto: Repordução

Foto: Repordução

A Globo conseguiu pegar todos os telespectadores desprevenidos na noite dessa terça-feira (10). Durante a novela Império, sem fazer alarde, ela mostrou o esperado beijo entre Cláudio e Leonardo, personagens de José Mayer e Klebber Toledo. E fez a internet ficar completamente descontrolada!

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

O episódio de ontem estava programado para mostrar toda a comoção em torno do casamento inesperado de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso). Mas o que surpreendeu mesmo foi o pegador-mestre da TV avançando mais uma etapa em sua lista de alvos e dando um beijo – um selinho, ok, mas tá valendo – no boy magya e muso inspirador deste humilde blog.

Na cena, Claudio e Leonardo se deixam tomar pelo clima de romance e surpresa do casamento e decidem assumir de vez que estão juntos.

No Twitter, a galera resgatou a fama de pegador de José Mayer e muitos comentários engraçados foram publicados, fazendo o assunto se tornar um dos mais comentados. “Já não bastasse o José Mayer pegar as mulheres todas da Globo, já começou a pegar os boys magya! Deixa pra gente Zé!”, escreveu @LuKyTTo. “Família tradicional brasileira vai à loucura vendo José Mayer beijando outro homem na novela das nove”, publicou @sistersmary.

Vale lembrar que logo no início da novela o autor, Aguinaldo Silva, declarou ser vítima de boicote e conservadorismo por parte da Globo, que havia cortado da edição final todas as cenas de beijos gravadas por seus personagens gays. Agora, no final, dá para entender a estratégia da emissora: tratar o tema com naturalidade e não fazer alarde para algo tão natural. Ponto para a emissora =)