Foto: Divulgação

Peça ‘Tigrela’, um thriller noir sobre poder, tecnologia e sexo estreia em SP

Tigrela chega ao Espaço Parlapatões nesta sexta-feira, 23, criando uma atmosfera de mistério, retratando personagens que são enganados por eles mesmos e também pelo mundo. Parece uma história normal, não? Mas engana-se também pensar assim. Cheia de diálogos fantásticos e inspirada livremente em obras de Lygia Fagundes Telles, a peça promete mexer com a cabeça do público.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Com temporada que vai até 11 de agosto, toda sexta-feira, às 21h, a história do território de Ciranda de Pedra ganha uma nova líder, o sistema operacional Tigrela. Um ex-rei, uma jornalista, uma religiosa e um operário são caçados por um exército de ratos anões neste mesmo tempo. O que tem a ver uma coisa com a outra? Um quebra-cabeças de presente e passado fundindo-se diante de um suspense sobre poder, tecnologia e sexo.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

No elenco, Igor Amanajás, Lucas Sancho (que também assina a direção), Renata Flores e Thaize Pinheiro fazem do cenário vazio o preenchimento dos espaços junto da iluminação e seus movimentos. A contradição entre fala e corpo, música e ruído, luz e espaço se complementam como elementos cênicos. Canções originais revelam o alter ego das personagens e quebram silêncios, pensamentos e afins.

Em resumo, Tigrela é uma alegoria fantástica do cotidiano que foge do maniqueísmo atual e apresenta personagens dissonantes e plurais, que lutam contra seus anjos e demônios corruptíveis. Vale a pena!

Serviço

Tigrela
Quando: 23 de junho a 11 de agosto, toda sexta-feira, às 21h
Onde: Espaço Parlapatões – Praça Franklin Roosevelt, 158. São Paulo/SP
Quanto: R$ 20 e R$ 40