Foto: Divulgação

Peça ‘Harry Potter and the Cursed Child’ estreará na Broadway em 2018

Os norte americanos ficaram com inveja quando Harry Potter and the Cursed Child estreou apenas e exclusivamente na capital inglesa em 2016. Mas agora é eles também terão a oportunidade de assistir à peça que trata da história do bruxinho de J.K. Rowling quase 20 anos depois dos acontecimentos do último livro.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A Broadway já tem data para exibir o projeto. A estreia de Harry Potter and the Cursed Child estreia em Nova York no dia 22 de abril de 2018, no Lyric Theatre. Então, se você pensa em viajar para os Estados Unidos nesse época, fique ligadinho porque os ingressos começam a ser vendidos durante o outono americano, ou seja, a primavera brasileira.

A trama

Em Harry Potter and the Cursed Child, a nova história acontece quase 20 anos depois do último livro da saga, o Harry Potter e As Relíquias da Morte. Na trama, Alvo Severo, filho do bruxo interpretado por Daniel Radcliffe nos cinemas, é casado com Gina Weasley, tem três filhos e a família precisa lidar com as “heranças” de Potter.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

No Brasil, o livro com o roteiro da peça tem o nome de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. No ano passado, ele entrou na lista como o primeiro mais vendido da Amazon.