Paris Hilton para RG Vogue e seu outro “”filminho””

Quando criança, eu achava que todo mundo vivia em mansões.

Foi essa frase que a nossa queridinha Paris Hilton, disse em sua entrevista para a RG Vogue de julho quando perguntada sobra a sua infância nos melhores colégios dos Estados Unidos. Paris ainda falou sobre Britney Spears e sobre a proibição do comercial de cerveja veiculado aqui:

Uma ótima figura, gosto muito dela. Pessoalmente é tímida e muito carinhosa, uma imagem completamente diferente do que aparece na mídia que só procura valorizar os aspectos negativos.

Isso foi uma bobagem. Foi ridículo o que aconteceu. Já fiz campanhas muito mais sexy que essa!

Abaixo você vê as fotos do ensaio para a publicação:

Tão linda...tão Polêmica...

...tão Paris!

Paris, que adora gerar uma polêmica (e eu nem precisava ter escrito isso!), disse em outra ocasião que  filmou um encontro íntimo com seu ex-namorado, Doug Reinhardt.

Depois de um verdadeiro escândalo com o lançamento de seu vídeo de sexo, Uma Noite em Paris, com seu ex, Rick Salomon, ela jurou que jamais voltaria a se filmar nessa situação.

Mas de acordo com a revista Star, ela confessou aos amigos que gravou uma noite de sexo com Doug, porque pensava que se casaria com ele. Paris comentou que desta vez foi inteligente e ficou com a fita erótica.

Ahhhhh Paris, libera esse pra gente? Pode ser só um teaser!