Parem essa mulher! Azealia Banks tá de volta, locona e tretando com a Rihanna

Parem essa mulher! Azealia Banks tá de volta, locona e tretando com a Rihanna

Azealia Banks voltou a causar e parece que está mais louca do que nunca. Foram 28 dias banida do Twitter e ela ficou cansadinha da fase paz e amor, e resolveu partir para cima de Rihanna pelo simples fato de a cantora ter criticado Donald Trump!

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Se liga na treta: Rihanna se juntou a um enorme grupo de artistas que tem criticado Trump por assinar um decreto que restringe a entrada de imigrantes de países islâmicos nos EUA.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Riri, que também é imigrante, resolveu dar uma cutucada em Trump ao postar a foto abaixo, com a seguinte legenda: “Sua cara quando você é imigrante”.

the face you make when you a immigrant ?? #stayawayfromthechickens #iheartnuggets #saveourhens.

Uma foto publicada por badgalriri (@badgalriri) em

Aí a Azealia ficou doidona e resolveu atacar Rihanna numa sequência de posts. O primeiro foi esse aqui:

“O que Rihanna quis dizer foi: ‘Eu cresci jogando futebol num campinho de terra, tomando água de coco, até que abri minhas pernas para todo e qualquer filho da puta que eu penso que pode escrever minhas músicas ou me comprar drogas. Eu mal consigo fazer um show porque eu bolo meus becks com cristais de metanfetamina e estou sempre brisada no palco.”

Rihanna não deixou barato e deu um tapão na cara de Azélia (cansa escrever Azealia) com este post: “Sua cara quando você tá gritando num quarto vazio.”

the face you make when you screaming in an empty room

Uma foto publicada por badgalriri (@badgalriri) em

Dona Azélia ficou mais louca ainda e resolveu ferrar com Rihanna. “Você está claramente ouvindo e respondendo todos os meus posts. Essas pop stars me amam”, começou. “Rihanna, por favor, pare de ser estúpida e leia alguns livros. Te desafio.”

?

Um vídeo publicado por Azealia Banks (@azealiabanks) em

Riri parou de responder. E Azélia ficou mais doida ainda. Sabe o que ela fez? Divulgou o celular da Rihanna. Sim, ela fez isso! Veja:

Bombs away!

Uma foto publicada por Azealia Banks (@azealiabanks) em

Alguém pare essa mulher, plmdds!