Como assim? Revista diz que Zayn Malik e Perrie Edwards se separaram

Parem as máquinas: Zayn Malik e Perrie Edwards se casaram em segredo

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Zayn Malik saiu do One Direction para viver como um “cara normal” e longe dos holofotes. Por ironia do destino, ele tem sido mais perseguido pela imprensa que os outros quatro integrantes do grupo. E sua tentativa de não chamar a atenção para sua vida pessoal tem sido um fracasso, já que a mídia internacional pode acabar de ter descoberto que ele se casou em segredo com a cantora Perrie Edwards, do grupo Little Mix.

No dia 17 de abril, Zayn recebeu um prêmio no Asian Awards e chamou a atenção ao exibir uma aliança no dedo anelar esquerdo. Sim, o dedo em que os casados colocam suas alianças! Foi o que bastou para os detetivões irem atrás das evidências de que o ex-One Direction está, de fato, casado.

De acordo com a Heat Magazine, na mesma noite em que Zayn recebeu o prêmio, Cara Swan – que vem a ser a melhor amiga de Perrie Edwards – escreveu em seu perfil no Facebook: “Não poderia estar mais orgulhosa da minha garota Perrie Edwards. Parabéns e obrigada por me abençoar com o meu papel hoje… amo muito, muito você. PS.: você é realmente a minha mulher e está casada comigo!!!”. Pelo que parece, ela foi madrinha do casal.

No dia 12 de abril, Cara fez outra publicação em seu Facebook, desejando sorte aos integrantes remanescentes do One Direction, seguido por uma foto de Niall Horan com um shots de bebidas e com a seguinte legenda: “alguém quer tequila?”. Na foto, foram marcados Zayn, Liam e Louis.

Há especulações de que Perrie ganhou uma festa de despedida de solteira no início de abril. Novamente, Cara Swan foi quem acabou dedurando a amiga em seu Facebook. “Hora de te surpreender, Perrie Edwards”, e a cantora respondeu logo abaixo: “Estou enlouquecendo”.

E, no dia 17, Cara fez aquele post em que acabou denunciando o casamento. A revista diz que Zayn, Niall e Perry curtiram a publicação.

Zayn e Perrie ficaram noivos em agosto do ano passado. E nós estamos ansiosos para ver as fotos do casório. Libera aí, Zayn!