Foto: Reprodução

Paramore, Jason Derulo, Green Day e Fifth Harmony farão shows grátis em NYC

Está chegando aquela época do ano em que o programa Good Morning America faz a alegria da galera nos Estados Unidos. É que durante o verão no hemisfério norte, o matinal promove o Summer Concert Series: 17 semanas de shows gratuitos, todas as sextas-feiras, entre 7 e 9 da manhã no Central Park, em Nova York.

O line up da edição de 2017 foi liberado nesta quarta-feira, 10. Green Day abrirá as apresentações no dia 19 de maio. As meninas do Fifth Harmony cantam 15 dias depois, em 2 de junho, seguidas pelos DJs do The Chainsmoker no dia 9.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Entre outros nomes que farão shows estão o Paramore, Imagine Dragons, Florida George Line, The Lumineers, Little Big Town, Bebe Rexha, Big Sean e Lady Antebellum. O encerramento do festival será com Jason Derulo, em 1º de setembro.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

E por falar em Jason Derulo, o cantor lançou um clipe babado com Nicki Minaj & Ty Dolla $ign, vocês viram? Swalla está no YouTube há pouco mais de 20 dias e já tem quase 170 milhões de visualizações. Vale a pena conferir:

A agenda completa dos shows

Nós queríamos estar dando uma voltinha por Nova York durante um dia desses. Se você, por acaso, estará por lá, confira todo o line up do Summer Concert Series 2017:

19 de maio: Green Day
26 de maio: Florida Georgia Line & Nelly
2 de junho: Fifth Harmony
9 de junho: The Chainsmokers
16 de junho: The Lumineers
23 de junho: Little Big Town
30 de junho: Bebe Rexha (o show será nos estúdios da GMA na Times Square)
7 de julho: Big Sean
14 de julho: Lady Antebellum
21 de julho: Zedd feat. Alessia Cara
28 de julho: Imagine Dragons
4 de agosto: Linkin Park
11 de agosto: Bleachers
18 de agosto: Eric Church
25 de agosto: Paramore
1º de setembro: Jason Derulo