Foto: Reprodução

Parada Coca-Cola tem Tiago Iorc hoje e Luan Santana no sábado

Quem estiver no Rio de Janeiro neste final de semana pode aproveitar a noite desta sexta-feira, 12, e a do sábado, 13, para curtir os shows que estão acontecendo na Parada Coca-Cola no Armazém 3, no Boulevard Olímpico. Hoje é dia de o projeto receber o cantor Tiago Iorc e amanhã quem agita a galera é o sertanejo Luan Santana.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Para ter acesso aos shows, os interessados devem se registrar no site da Coca-Cola (www.cocacola.com.br). Os shows estão sujeitos à lotação, portanto, quem se cadastrar primeiro terá prioridade. Aqueles que não conseguirem ficarão em uma lista de espera e serão avisados caso surjam novas vagas. Por isso é preciso correr, galera.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Nós curtimos a apresentação de Marcelo D2 na última segunda-feira e o recomendamos muito a ida ao espaço. Quem puder chegar um pouco mais cedo, ainda terá tempo de curtir um pouco do espaço, que recebeu a chancela do Comitê Olímpico Internacional (COI), como um destino oficial para os jovens. Logo na entrada, o público pode conhecer de perto as medalhas Olímpicas e Paralímpicas Rio 2016 e um pouco mais da história dos ícones Olímpicos, além de posar para fotos em um pódio montado especialmente na entrada do local.

Além disso, os visitantes encontrarão ainda um ambiente com a mais alta tecnologia para tirar fotos 360 graus ao lado dos amigos e com a Tocha Olímpica Rio 2016, que poderão ser compartilhadas imediatamente em suas redes sociais, incluindo ainda games e outras brincadeiras. Então, não deixe de conferir tudo. Ah, e quem for conhecer o espaço ainda ganha uma Coca-Cola super gelada em uma linda garrafinha de alumínio customizada.

Além de Marcelo D2, já se apresentaram o palco da Parada Coca-Cola os cantores Thiaguinho, Gabi Luthai e a Banda Scalene. Depois de Tiago Iorc e Luan Santana, será a vez de Projota & Rashid (15/08), Valesca & Buchecha (17/08), MC Guimê (19/08) e Ludmilla será a responsável por encerrar o evento no dia 20 de agosto.

Quem não estiver no Rio de Janeiro pode conferir os shows ao vivo pela fanpage da Coca-Coca no Facebook ou então aguardar pela exibição dos shows de Thiaguinho e Luan Santana pela MTV, parceira da marca de refrigerantes nessa Parada. Bora lá?