Foto: Reprodução/YouTube

Pabllo Vittar vira lutadora de boxe muito sexy e apaixonada no clipe de ‘K.O.’

Em menos de 24 horas do lançamento do clipe de K.O., o novo vídeo de Pabllo Vittar já é um sucesso enorme. O projeto já soma mais de meio milhão de visualizações desde a estreia na noite desta quarta-feira, 19. Na história, a drag queen encarna uma lutadora de boxe apaixonada por um outro lutador.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Até a manhã desta quinta-feira, 20, o clipe também já conta com quase 11 mil comentários elogiando e enaltecendo o trabalho da cantora. Nós já somos super fãs da Pabblo e dessa música, então somos bem suspeitos para falar né? Confiram:

Vai Passar Mal

Além de emplacar o hit do Carnaval 2017 – Todo Dia, em parceria com Rico Dalasam, foi a música mais tocada da folia brasileira, amém –, Vai Passar Mal é repleto de ótimas canções. O disco foi lançado inteirinho na internet de surpresa pela drag queen cantora em janeiro deste ano. Depois de se consagrar com o sucesso Open Bar, o novo álbum fez Pabllo Vittar alcançar voos ainda mais altos: ela cantou ao lado de Daniela Mercury no trio elétrico da baiana em Salvador e pode fazer uma parceria com Anitta muito em breve. Aha-zou!