Pabllo Vittar libera todas as faixas do seu primeiro álbum ‘Vai Passar Mal’; ouça

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Se o hit Lean On, parceria do Major Lazer com a , foi sucesso nas pistas de todo o mundo, aqui no Brasil uma música pegou carona e dominou as baladas: estamos falando da deliciosa Open Bar, que lançou a drag (e cantora) Pabllo Vittar.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Com a sua versão “abrasileirada” da música, Pabllo ganhou a atenção de todos e uma legião de fãs. Não demorou muito tempo para a performer lançar outras músicas e finalmente anunciar um álbum.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Com produção de nomes de peso da música, como o gringo (e mozão) Diplo, Vai Passar Mal é o CD de estreia de Pabllo. Apesar de seu lançamento oficial nas plataformas de streaming estar previsto apenas para o dia 13, na manhã desta quarta-feira, 11, a drag disponibilizou todas as músicas em seu canal no YouTube.

As parcerias

Com parcerias de Matheus Carrilho, da Banda Uó, Rico Dalasam, Lia Clark, Rodrigo Gorky e Laura Taylor, Vai Passar Mal aposta em um pop bem comercial, mas sem deixar de perder a essência e estilo de Pabllo Vittar. Com letras como “eu não espero o Carnaval chegar pra ser vadia. Sou todo dia!” da deliciosa (e talvez nossa favorita) Todo Dia, passando pela calminha Indestrutível, o álbum deve conquistar o público rapidinho.

Pabllo Vittar deve entrar em turnê logo após o lançamento do álbum e com certeza podemos esperar clipes. Então aperte o play e se joga. 😉