Pabllo Vittar é confirmada na Parada LGBT de SP – e no mesmo trio da Anitta!

Se a programação do Trio Uber já estava maravilhosa, o que dizer da tal da atração surpresa que a empresa havia anunciado – e que nós já descobrimos??? Pabllo Vittar acaba de ser confirmada no line-up! Embora as especulações apontassem o nome de Xuxa, o trono ficou mesmo com a dona de Vai Passar Mal.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

E é óbvio que já estamos ansiosos para que ela e Anitta, atração já anunciada pela empresa, cantem juntas pelo menos a música Sua Cara, que as duas gravaram para o novo álbum do Major LazerNaiara Azevedo, Lorena Simpson e Márcia Freire (ex-Cheiro de Amor) também vão se apresentar no trio. A rainha Daniela Mercury estará à frente do trio da Skol.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A expectativa é de que pelo menos 3 milhões de pessoas circulem pelo evento de domingo, que neste ano tem como tema a luta por um Estado Laico.

Eventos pré-Parada

E os eventos voltados ao público LGBT e simpatizantes da causa começam antes do domingo, 18. Durante todo o feriadão de Corpus Christi, a ONG Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo (APOGLBT) promoverá movimentações em diversos espaços da cidade para ir colocando a capital no clima da diversidade.

No dia 15, quinta-feira, acontecerá a tradicional Feira Cultural LGBT, que conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo e terá patrocínio da Skol, Uber e Doritos. Em sua 17ª edição, com programação gratuita, ela acontece no Vale do Anhangabaú das 10h às 22h. No dia, o público poderá assistir performances de artistas LGBT’s no palco do evento e conferir as opções de cultura, lazer e gastronomia, além de adquirir produtos.

Para homenagear e reconhecer ações sociais que contribuíram para o avanço dos direitos humanos da população LGBT, a APOGLBT realiza a 17º edição do Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade. A atriz Leandra Leal e a trans Gretta Star são as mestres de cerimônia da premiação que acontece no dia 16 de junho na Academia Paulista de Letras, na capital paulista. Na ocasião, entre os premiados estarão a cantora Candy Mel, da Banda Uó, Liniker, e o Canal das Bee, sucesso do YouTube. Também serão homenageadas as vítimas do atentado da boate Pulse, em Orlando, que completou um ano recentemente, Elke Maravilha, Dandara e Luis Ruas.

A primeira edição dos Jogos da Diversidade de São Paulo acontecerá no dia 17/06, véspera da nossa Parada do Orgulho LGBT. O evento foi criado para celebrar a diversidade através de competições esportivas saudáveis entre os membros da comunidade. Para participar, basta enviar sua inscrição através do site oficial. Existem duas possibilidades de inscrição: “Inscrição de equipes” para modalidades coletivas, e “Inscrição de atletas” para as individuais. Estão previstas a participação de mais 350 atletas de todo o Brasil, além de mais de 100 voluntários. Os jogos serão realizados no Complexo Desportivo do Ibirapuera.