Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Pabllo Vittar bate em segurança que tenta arrancar fã que invadiu palco durante show

Pabllo Vittar é dessas que sabe que seus fãs são um pouco malucos, mas não são perigosos. E foi por conta disso que a drag queen agiu para proibir um segurança de tirar de cima do palco um rapaz que invadiu seu show em Maringá, no Paraná.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

A apresentação aconteceu neste final de semana e, obviamente, o público filmou tudo. Durante uma das músicas, um fã invade o palco para tentar tirar uma selfie com a cantora. O segurança, para fazer seu trabalho, tenta retirar o moço do local para que o show pudesse prosseguir sem problemas. Mas Pabllo Vittar não permite e bate no braço dele. Ao ver a reação da dona de Então Vai defendendo o rapaz, a plateia aplaudiu a atitude. Vejam no vídeo abaixo como foi o momento:

Hasta la Vista

E por falar em Pabllo Vittar, a gente acabou deixando passar o lançamento do clipe de Hasta la Vista, lembram? O projeto era parte de uma ação da Coca-Cola para chamada Fan Feat, na qual os consumidores escolheriam três artistas que iriam fazer parceria no “hit do milênio”.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Os vencedores – como a gente contou lá no nosso Instagram – foram a dupla Simone e Simaria, Luan Santana e a drag queen. Juntos eles gravaram a canção e agora também temos entre nós o clipe de Hasta la Vista. Se você ainda não viu, corre:

E por falar em dupla sertaneja, Simone acabou fazendo sozinha a apresentação da música durante o evento de lançamento na semana passada. Tudo isso poque a irmã, Simaria, está de licença médica. Como falamos aqui há algum tempo já, ela estava faltando em alguns shows da dupla por conta de problemas de saúde. Agora, a cantora foi diagnosticada com tuberculose e ficará cerca de um mês afastada dos palcos. Melhoras pra ela, né?