Foto: Reprodução

Ousado! Ed Sheeran conta que se passou por Calvin Harris para entrar em festa

Quem nunca se passou pelo amigo que tinha nome na lista para ganhar um VIP ou ir a uma festa que não estava nos planos, né? Foi o mesmo que Ed Sheeran fez para poder participar de uma festa pós-Oscar. O cantor se passou pelo DJ Calvin Harris e curtiu tranquilão o evento organizado pelo empresário da Madonna, segundo o jornal Metro UK.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Embora não se pareça absolutamente em nada com o DJ escocês, Ed revelou em uma entrevista à rádio 92.3 AMP, de Nova York, a estratégia que usou. “Fui a uma festa do Oscar na casa do empresário da Madonna e disse que eu era o Calvin Harris. Foi em um momento que ninguém sabia como ele era, ele tinha apenas o nome de DJ”, contou ele.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Eu estava com um primo e com a Rita Ora. Na época, ela o namorava e disse que seu nome estava na lista, mas que o Calvin não iria à festa. Então, eu poderia usar o nome dele”, divertiu-se. Ousado, não acham?

Mas não terminou nisso, claro. “Fui até a porta e disse ‘Olá, sou o Calvin Harris’. Eles disseram ‘Pode entrar’”, revelou. Simples assim, Brasil! Olha que maravilha. “Foi uma festa incrível, o Prince estava lá. Foi a primeira pessoa que vi quando entrei. Foi muito engraçado”, disse.

Novo álbum

E além de ficar por aí se passando por Calvin Harris, Ed Sheeran também está divulgando seu novo álbum, o ÷ (“Divide”), que será lançado em 3 de março.  No dia 6, o moço lançou dois singles de uma vez só. Shape of You e Castle on the Hill agradaram o público logo de cara. A prova disso é que as canções o ajudaram a bater o recorde de execuções em um único dia no Spotify.