Ousado! Ed Sheeran conta que se passou por Calvin Harris para entrar em festa

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quem nunca se passou pelo amigo que tinha nome na lista para ganhar um VIP ou ir a uma festa que não estava nos planos, né? Foi o mesmo que Ed Sheeran fez para poder participar de uma festa pós-Oscar. O cantor se passou pelo DJ Calvin Harris e curtiu tranquilão o evento organizado pelo empresário da Madonna, segundo o jornal Metro UK.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Embora não se pareça absolutamente em nada com o DJ escocês, Ed revelou em uma entrevista à rádio 92.3 AMP, de Nova York, a estratégia que usou. “Fui a uma festa do Oscar na casa do empresário da Madonna e disse que eu era o Calvin Harris. Foi em um momento que ninguém sabia como ele era, ele tinha apenas o nome de DJ”, contou ele.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Eu estava com um primo e com a Rita Ora. Na época, ela o namorava e disse que seu nome estava na lista, mas que o Calvin não iria à festa. Então, eu poderia usar o nome dele”, divertiu-se. Ousado, não acham?

Mas não terminou nisso, claro. “Fui até a porta e disse ‘Olá, sou o Calvin Harris’. Eles disseram ‘Pode entrar’”, revelou. Simples assim, Brasil! Olha que maravilha. “Foi uma festa incrível, o Prince estava lá. Foi a primeira pessoa que vi quando entrei. Foi muito engraçado”, disse.

Novo álbum

E além de ficar por aí se passando por Calvin Harris, Ed Sheeran também está divulgando seu novo álbum, o ÷ (“Divide”), que será lançado em 3 de março.  No dia 6, o moço lançou dois singles de uma vez só. Shape of You e Castle on the Hill agradaram o público logo de cara. A prova disso é que as canções o ajudaram a bater o recorde de execuções em um único dia no Spotify.


postado por André Vendrami em 17 de janeiro de 2017 às 11:14