Foto: Reprodução

Ousada e com boa potência vocal, Tove Lo abre a temporada do Lolla BR 2017

Era com grande expectativa que o público presente no Áudio Club na noite desta sexta-feira, 24, esperava a sueca Tove Lo fazer sua estreia em São Paulo. A artista – que se apresentou em uma das Lolla Parties só esteve no país uma única vez para um show particular no Rio de Janeirp. Sem se atrasar e com o hit True Disaster, a cantora já mostrou logo nos primeiros minutos a que veio.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Cheia de energia, com muito bate cabelo, movimentos sensuais e pouca interação com o público (sim, ficou faltando um ‘quê’ a mais para o show ser memorável), Tove disparou uma metralhadora de hits em sua quase 1h30 de duração. O que deve se repetir neste sábado, 25, no Lollapalooza Brasil 2017 (20h15 – palco Axe).

Curta o Fica Quietinho no Facebook

No setlist, sucessos de seus dois elogiados álbuns – Queen of the Clouds e Lady Wood – eram cantados a pleno pulmões pelos fãs, que dividiram seus gritos entre as músicas e a cada movimento mais safadinho realizado no palco.

E falando nisso: se talvez falte um sorrisinho na sueca para nos conquistar 100%, não lhe falta ousadia e sensualidade. Look colados ao corpo, muita transparência e até uma rápida levantada na blusa para mostrar os peitos deixaram meninos e meninas hipnotizados.

Identificação do público

No ao vivo a popstar faz bonito também. Sem o uso de playback, a voz do CD está ali. Acompanhada da competente banda, o estilo musical de Tove Lo flerta entre o pop comercial misturado à um pouco de eletrônico e batidas marcantes. Nas letras, um retrato da juventude atual: vamos falar sobre sexo, drogas, álcool e amor sem tabus. Por isso a identificação do público com as músicas.

Após ter “encerrado” a apresentação com Cool Girl, o bis foi composto por What I Want for the Night (Bitches) e Habits (Stay High), o mega hit responsável por ter lançado a artista ao mundo. Com um discreto e apático ‘obrigado, Tove Lo fez um show correto, bom, mas nada memorável.

Hoje no Lolla será sua prova de fogo!