Ouça a gostosa ‘Sign of the Times’, 1º single da carreira solo de Harry Styles

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Vocês estão preparados? Então segura na nossa mão porque aqui não tá nada bem. Harry Styles lançou nesta sexta-feira, 7, seu primeiro single, o Sign of the Times. A música é a primeira faixa de sua carreira solo desde a pausa do One Direction.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Inclusive, se a gente presta um pouco de atenção nos primeiros versos da canção, vamos notar que Harry está pronto para terminar algo. Será que ele está falando do fim da boyband britânica da qual era membro? Será que ele fez a música para sua ex-namorada Taylor Swift? Será que ele está apenas filosofando sobre o fim de um momento qualquer? Não somos capazes de opinar.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O fato é que Sign of the Times começa assim: “apenas pare de chorar é o sinal dos tempos. Bem-vindo ao show final, espero que esteja usando suas melhores roupas”. Vocês estão prontos? Mas quando você ouve um pouco mais e chega nesta parte – “nós podemos nos encontrar de novo em algum lugar, um lugar bem longe daqui” -, ganha uma expectativa de que talvez seja bem assim.

Carreira solo

Harry Styles foi um dos primeiros a manifestar interesse em seguir carreira solo, mesmo antes do hiato do One Direction. Mas foi um dos últimos integrantes a de fato apresentar um trabalho individual.

Seu novo álbum ainda não tem nome e nem data de lançamento. A única novidade mesmo sobre tudo isso é Sign of the Times. O que já valeu para essa sexta-feira, né?

postado por André Vendrami em 07 de abril de 2017 às 10:58