Foto: Reprodução

Ouça 36 razões para amar ’13 Reasons Why’: toda a trilha sonora da série

Sim, vamos falar ainda mais da série sensação do momento, 13 Reasons Why, produção original da Netflix que tem como produtora executiva a cantora Selena Gomez. A história, baseada no livro homônimo de Jay Asher, traz os acontecimentos que levaram à jovem Hannah Baker a cometer suicido. Sete fitas são deixadas gravadas por ela e em cada lado delas há um motivo de sua trágica decisão.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Além do roteiro muito bem elaborado e da temática extremamente importante em ser explorada nos dias de hoje – os efeitos do bullying – , a produção se destaca também em um quesito que consideramos muito importante: a sua trilha sonora. Apesar de se passar nos dias de hoje, a equipe responsável pela escolha das músicas foi incrível ao misturar clássicos dos anos 80/90 com alguns hit atuais.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

E essa escolha conversa muito bem com a trama, afinal, Hannah deixa para trás fitas cassetes com sua história (e seus “por quês”) e existe algo mais icônico dos 80’s do que os aparelhos de tocar fitas e walkmans?

A trilha sonora

Como vocês bem sabem, uma das nossas paixões e vícios é criar playlists no Spotify (falando nisso: já seguem nosso perfil por lá?) e sabemos da dificuldade de encontrar aquela música, que toca naquele momento, daquele episódio específico… Não é mesmo?

Pensando nisso reunimos TODAS as músicas que tocam nos treze episódios de 13 Reasons Why e criamos nossa playlist! <3. Não, não precisa agradecer! 😀

Compartilhem com os amigos e todos aqueles que, assim como você e nós, maratonaram a série! 😉