Os Guardas do Taj

‘Os Guardas do Taj’, com Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi, faz nova temporada em São Paulo

Sucesso de público e crítica, o espetáculo Os Guardas do Taj – que fez sua estreia em janeiro deste ano, em São Paulo – retorna a capital para mais uma temporada a partir do dia 18 de janeiro. Estrelado por Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi, a peça faz curta temporada até o dia 17 de fevereiro no Teatro Sérgio Cardoso.

O texto, escrito pelo americano Rajiv Joseph, levanta questões potentes sobre o humano, o preço pago ao longo da história para realizar os caprichos dos poderosos, mesmo quando resultam em maravilhas arquitetônicas que, em última análise, serviriam para dar prazer às massas.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Os Guardas do Taj retrata dois homens comuns que se deparam com a beleza imensurável do Taj e ao mesmo tempo são varridos pela carnificina e pela injustiça que cerca uma das maravilhas mais famosas do mundo.

Com sessões às sextas e sábados (20h) e aos domingos (18h), a nova temporada deve repetir o sucesso da estreia e já está com ingressos à venda na bilheteria do teatro ou através do site Ingresso Rápido. Não perca!

Serviço

Os Guardas do Taj
Quando: de 18 de janeiro até 17 de fevereiro | Sexta e sábado às 20h,  domingo às 18h
Onde: Teatro Sérgio Cardoso | Rua Rui Barbosa, nº 153 (Bela Vista, São Paulo/SP)
Ingressos: de R$15,00 até R$70,00