Foto: Reprodução

‘Os Defensores’, série da parceria Netflix e Marvel, ganha 1º teaser

Aqui não está nada bem! Gente, segura na nossa mão porque estamos prestes a cair no chão e não sair mais de lá. O motivo de tanta comoção? Durante a San Diego Comic-Con, que está acontecendo esta semana, a Netflix divulgou o primeiro teaser de Os Defensores, sua nova série em parceria com a Marvel, que vai reunir o Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e o ainda inédito Punho de Ferro (Finn Jones).

Siga @FicaQuietinho no Instagram

O grupo de heróis vai se unir para salvar Hell’s Kitchen de uma ameaça que ainda não foi revelada qual será. Ao som do clássico Come As You Are, do Nirvana, o vídeo mostra apenas as inicias de cada herói, destacando as diferenças entre cada um deles. Ao final, ouvimos Stick (Scott Glenn) questionando o grupo: “Vocês quatro acham que podem salvar Nova York? Vocês são incapazes de salvar a si mesmos“.

Aperte o play e vem pirar junto com a gente:

Os Defensores é a quinta série produzida entre a Netflix e os estúdios Marvel e chega ao serviço de streaming em 2017, sem data definida ainda. Espera-se que ela crie um link entre o universo Marvel que vemos nos cinemas e o que está sendo construído nas séries da Netflix.

Entendeu agora o porquê estamos tão ansiosos? 😉