Foto: Reprodução

Iggy Azalea se esquece do playback em show com Jennifer Lopez e dança em vez de cantar

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A gente jura que não entendeu absolutamente NADA sobre a decisão de Iggy Azalea em fazer “alôca” em uma apresentação ao lado de Jennifer Lopez. O fato ocorreu em junho deste ano, mas só agora vimos este vídeo e decidimos compartilhar com vocês.

Durante o show em Chicago, Iggy foi chamada por J.Lo para fazerem um duo. Logo que Jennifer começou a “cantar” deu para perceber que estava rolando um lip sync nervoso, até que chegou a parte da rapper mexer os lábios e fingir que estava cantando. Mas não foi isso que rolou.

Iggy engatou uma dancinha beeem desengonçada e fingiu que nada ali era com ela hahaha. Veja o vídeo:

Tem alguns fãs que relataram problema no microfone da rapper, mas custava pelo menos ter dublado? Os fãs de pop nem ligam mais para isso, já que todas as divas recorrem a esse recurso ao menos em uma música em seus shows.

Mas essa dancinha da Iggy a gente já está super querendo copiar hahaha. E dá para usar em diversas situações: quando seu chefe vier te dar uma bronca ou quando sua tia perguntar “e as namoradas?” em pleno almoço de domingo. É só levantar os braços, virar de costas, bater o cabelo e sair dançando hahaha.