Chris Evans Vingadores

OMG! ‘Vingadores 4’ pode não ser o fim da participação de Chris Evans no MCU

É só falar sobre Vingadores 4 que nosso coração começa a bater mais rápido e precisamos do nosso remédio de pressão – um dos títulos mais aguardados de 2019 ainda é um grande mistério e vem se mostrando como o projeto mais secreto do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) até hoje.

Se por um lado os diretores Anthony e Joe Russo se recusam a dar detalhes sobre a próxima aventura do grupo de heróis – em um evento com fãs que rolou nesta semana, os dois não responderam pergunta alguma relacionada ao filme – ao mesmo tempo, a dupla quer testar os nervos dos fãs.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Durante uma entrevista ao USA Today, Joe Russo deu a entender que Chris Evans ainda pode participar de outros projetos do MCU: “Acho que foi mais emocionante para ele do que para nós, somente porque ele não terminou ainda. Não vou explicar o que isso significa, mas o público vai entender em breve sobre o que estou falando”.

A declaração levantou um grande ponto de interrogação em todos nós, visto que já era sabido que Vingadores 4 seria o último filme do ator no papel do Capitão América. Inclusive, logo após encerrar as filmagens do longa, Chris Evans fez um post emocionante nas redes sociais se despedindo do herói e agradecendo pela oportunidade de ter interpretado o Capitão.

E agora: será que é apenas uma tática dos diretores para nos enganar? Será que teremos mais Chris Evans em outros longas da Marvel? Não estamos sabendo lidar com a ansiedade por aqui!

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.