OMG! Universal Music libera 5 álbuns de Sandy & Junior nas plataformas digitais

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Se tem um pedido que a gente faz todo ano é que Sandy Leah e Junior Lima voltem a formar uma dupla. Mas os irmão já disseram milhares de vezes que a chance de isso acontecer é praticamente nula. Então, o jeito é superar a expectativa e agora aproveitar que cinco álbuns dos filhos de Xoxoró estarão disponíveis nas plataformas digitais. Vai ter Sandy & Junior sim!

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A Universal Music anunciou em seu perfil no Twitter a novidade e nós já estamos ansiosos pela liberação dos discos no Spotify. Os fãs da ex-dupla poderão ouvir todos os clássicos dos trabalhos Aniversário do Tatu (1991) – que tem o hit Maria Chiquinha -, Sábado à Noite (1992), Sonho Azul (1997), Era Uma Vez (1998) e Sandy & Junior – Internacional (2002) a partir desta sexta-feira, 13.

A separação e os boatos do retorno da dupla

Desde que anunciaram o fim da dupla Sandy & Junior em 2007 – cara, já vai fazer 10 anos! –, os irmãos estão sempre tendo que desmentir que estarão cantando oficialmente juntos novamente. Depois que fizeram um dueto no show da cantora em 2014 quando ela estava viajando pelo Brasil com sua turnê Sim, os rumores nunca mais pararem de aparecer.

Na metade do ano passado, mais uma vez, Sandy precisou vir a público acalmar os fãs que estavam em polvorosa sobre uma possível volta da dupla. Em seu Twitter, a dona de Aquela dos 30 que lamentava ter que dizer que tudo não passou de boato. Junior, por sua vez, esclareceu também a história avisando a galera por meio de sua conta no Snapchat: “não vai ter volta”.