Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

OMG! Sucesso ‘Meninas Malvadas’ vai virar musical em 2017

Ontem era um dia emblemático para os fãs de Meninas Malvadas. O dia 3 de outubro é mais um dos momentos do filme – lançado em 2004 – que ficaram marcados na cabeça da geração que se formou assistindo Regina George. E foi esse o dia escolhido pela produção do musical baseado no longa para divulgar a estreia da peça.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Um perfil oficial do musical no Twitter foi criado exatamente ontem e a primeira publicação chegou para dizer a todos que Washington, nos Estados Unidos, será a primeira cidade a conhecer a apresentação. A estreia acontecerá no outono americano de 2017, ou seja, daqui a um ano.

Frases famosas

Em um segundo tweet, o perfil usou das frases mais famosas de Garotas Malvadas em formato de hastag e foi o suficiente para as especulações começarem a acontecer. Os fãs começaram a cogitar que #OLimiteNãoExiste, #ElaNemEstudaAqui, #VocêNãoPodeSentarComAGente e #NasQuartasUsamosRosa sejam os nomes das canções que farão parte da trilha sonora do musical. Já pensou se for isso mesmo???

O roteiro da produção é de Tina Fey em colaboração com seu marido, o compositor Jeffrey Richmond, além de Nell Benjamin. Ainda não há informações sobre o elenco e nem uma data oficial de estreia.

Alô, Time For Fun, 4Act, Möeller & Botelho, bora fazer essa adaptação por aqui também?