Sandy substitui Ivete Sangalo e é a nova jurada do Superstar

OMG! Sandy substitui Ivete Sangalo e é a nova jurada do Superstar

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Responsável por revelar a banda Malta, o reality show Superstar reformulou completamente o seu time de jurados. Thiaguinho e Paulo Ricardo já haviam sido anunciados como substitutos de Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto. A novidade, agora, é a escalação de Sandy!

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

A cantora substitui Ivete Sangalo, a única jurada da primeira temporada que conseguiu empolgar o público com seu jeito despojado de avaliar as bandas. Até ontem, ela era dada como certa na nova temporada, mas algo aconteceu e a baiana caiu fora.

Nossa principal suspeita para a saída de Ivete Sangalo é uma só: The Voice. Neste ano, o reality show também sofrerá mudanças em sua bancada de técnicos e Claudia Leitte e Daniel são os únicos que correm o risco de serem substituídos. Lulu Santos e Carlinhos Brown serão garantidos na atração.

A troca de técnicos do The Voice é uma exigência da Endemol, produtora proprietária dos direitos do programa em todo o planeta. E como a outra exigência é que o reality tenha artistas bastante representativos em seus países, Ivete Sangalo se encaixa perfeitamente no perfil.

Voltando a falar de Sandy, ela também havia sido cotada para o posto que Claudia Leitte deixará em breve no The Voice. Mas, pelo visto, a Globo preferiu fazer um teste com ela no Superstar. Tomara que dê certo!