Sam Smith

OMG! Sam Smith deve ser um dos headliners do Lollapalooza Brasil 2019

Podem se preparar, pois a escalação do time que vai agitar o Lollapalooza Brasil no ano que vem está começando a tomar forma. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, do Destak, o inglês Sam Smith é presença confirmada no festival que acontece em são Paulo entre os dias 5 e 7 de abril do não que vem.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

A produção do evento ainda não anunciou nada oficialmente e faz mistério acerca das atrações, mas sabemos que se tem alguém em que podemos confiar esse alguém é o Flesch. Sam Smith deve ser um dos headliners do Lolla com seu show da turnê The Thrill of It All, seu disco mais recente (2017). Esta será a segunda vez que o artista virá ao Brasil – em 2015, foi uma das atrações do megafestival Rock in Rio.

Não se sabe se o cantor também estará nas outras edições do Lollapalooza pela América do Sul, mas os organizadores da edição do Chile, que já está com pré-venda de ingressos aberta, anunciaram que mais de 150 mil ingressos já foram vendidos para o evento.

Lollapalooza Brasil 2019 – Façam suas apostas

A “confirmação” do menino Sam Smith no festival aquece ainda mais as especulações acerca das atrações do Lolla. Como já adiantamos por aqui, Beyoncé estaria interessada em se apresentar no festival e pode ser uma das headliners.

Os britânicos do Arctic Monkeys também já são presença (quase) garantida e a diva Dua Lipa também – muito se ouve nos bastidores que o motivo da cantora ter adiado sua vinda ao Brasil, prevista para novembro, é devido ao fato de também estar sendo cotada para o festival.