Rodrigo Marim, o sertanejo sequestrador, entra na onda da foto com cueca branca

Sertanejo Rodrigo Marim entra na onda da foto com cueca branca

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Hoje já tivemos um auê na web por conta da foto que o MC Biel enviou aos seus seguidores do Snapchat usando apenas uma cueca branca. O “bom dia” do moço repercutiu muito além dos gominhos de seu abdômem. Agora parece que a coisa vai virar moda e os volumes nas cuecas vão deixar a galera ouriçada até o final da noite, pelo menos.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

É que mais um boy magya decidiu dar esse gostinho ao público por meio de uma rede sociail. O delícia da vez é o cantor sertanejo Rodrigo Marim, mais conhecido como “o sequestrado”. O moço publicou uma foto vestindo também apenas uma cueca branca para avisar os seguidores do Instagram que estava na hora do banho.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Em menos de meia hora, a publicação já tinha mais de 5,4 mil curtidas e cerca de 1,8 mil comentários. Era um tal de amiga marcando amiga na foto de forma que ninguém perdesse o espetáculo que o rapaz exibia. ETA JESUS MARAVILHOSO, NÉ?

Hora do banho. ? ?

Uma foto publicada por Rodrigo Marim Oficial (@rodrigomarim) em

Ah, e para quem nunca ouviu falar sobre o Rodrigo, ele ficou bem famoso quando decidiu usar a seu favor uma confusão na qual foi enfiado. Um cartaz falso com uma foto do gato começou a circular na internet e o texto dizia que ele era um sequestrador perigoso que estava aterrorizando a mulherada em São Paulo. Para desfazer todo o mal entendido, Marim fez um vídeo que viralizou tanto quando o cartaz e reverteu tudo a seu favor: ficou mais conhecido, ganhou contrato com a Universal Music e lançou a música abaixo: