Foto: Reprodução

OMG! Rachel, Monica e Phoebe juntas novamente no apartamento de Friends

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Gente, sério, é muito forninho pra pouca Giovana. O brilhante Jimmy Kimmel fez aquilo que nós, fãs de Friends, queremos há anos: reuniu o elenco (parte dele, na verdade) numa réplica perfeita do apartamento mais famoso da série.

Jimmy entrevistava Jennifer Aniston sobre seu novo filme, Vida de Crime – que estreará no Brasil em pleno Natal, dia 25 de dezembro – e a surpreendeu com um enorme script que ele próprio escreveu, “obrigando” a atriz a fazer a leitura de um episódio de Friends.

Como bom fã da série, ele fez sua produção recriar parte do cenário da série. E foi além: convidou Courteney Cox e Lisa Kudrow para participarem deste momento. Veja aí:

Dá para perceber que Aniston não ficou muito à vontade durante a encenação, pois ela é uma das que relutam no reencontro oficial do elenco para um revival, pois acredita que todos os atores estão muito velhos para isso…

Vale lembrar que Friends completa 20 anos neste ano e que uma série de eventos tem sido criada para os fãs. O ponto alto será a recriação do Central Perk em Nova York, no qual o público poderá entrar, fotografar e ainda tomar café de graça!