Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

OMG! OMG! Katy Perry manda ramo de oliveira para Taylor Swift e cantoras selam a paz

Gente, finalmente temos a paz mundial! Katy Perry e Taylor Swift não são mais inimigas desde esta noite de quinta-feira, 8 de maio de 2018. Anotem essa data, pois ela é muito importante para a música pop, ok? Quem acompanha a dona de Bad Blood no Instagram com certeza já está por dentro de toda a novidade. Mas para quem não segue a loira, nós contamos aqui.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Ontem à noite foi a estreia da turnê Reputation, da Taylor, no University of Phoenix Stadium, no estado do Arizona, nos Estados Unidos. Para a surpresa de todo o mundo, Katy Perry enviou um presente a, até então, ex-amiga. O mimo foi um ramo de oliveira, dentro de uma caixinha com um bilhete. E você sabe o que significa quando alguém que está brigado com você te manda algo do tipo?

Selando a paz

Receber um ramo de oliveira de um inimigo quer dizer que ele está interessado em um pedido de paz. É como se fosse a forma de selar um cessar fogo. Tem a ver com uma passagem da Bíblia, mas não vamos nos aprofundar tanto nisso por aqui. Então, meus caros, foi isso, Katy Perry escolheu o dia da abertura dos shows da nova turnê de Taylor Swift para fazer essa surpresa.

A cantora publicou em seu Stories do Instagram um vídeo mostrando o ramo de oliveira recebido (esse aí em cima). E não foi só isso! Ela agradeceu a dona de Roar e enviou coraçõezinhos rosas. “Obrigado, Katy”, escreveu Taylor. Muita fofura não é mesmo, Brasil?

Não dá para ler direito o que diz o bilhete de Katy Perry dentro da caixa. Mas parece – e segundo o CSI da internet também afirma – que podemos ler “Hello, old friend” (“Olá, velha amiga”, em português”, na primeira frase. Vocês concordam? A gente quer é feat!