Foto: Reprodução/YouTube

Michelle Obama canta ‘Single Ladies’ no ‘Carpool Karaoke’

Hoje é um dia em que a internet está amando Michelle Obama e o Carpool Karaoke, quadro genial do programa de James Corden, nos dá mais um motivo para apoiar a primeira-dama dos Estados Unidos: ela aparece cantando Beyoncé na prévia do que irá ao ar nesta quarta-feira, 20.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A mulher de Barack Obama é sempre muito simpática e receptiva e desta vez não foi diferente. Michelle escolheu Single Ladies como trilha sonora de sua viagem e conta ao apresentador que aquela é a segunda vez em sete anos e meio – tempo em que seu marido ocupa a presidência americana – que senta no banco do carona em um carro e ouve música. Como não amar, gente?

Ah, para quem não está por dentro da polêmica do dia envolvendo Michelle, é que a mulher do atual aspirante ao cargo de presidente dos EUA, Donald Trump, está sendo acusada de ter plagiado um discurso da atual primeira-dama do país durante um evento. O texto seria exatamente o mesmo feito por Michelle quando Obama foi candidato à presidência pela primeira em 2008. Baphão!