Foto: Reprodução

OMG! Mariah Carey cancela shows no Brasil, Chile e Argentina

Gente, para tudo! Mariah Carey cancelou uma parte de sua turnê pela América Latina, segundo o site E! News. De acordo com a publicação, que diz ter falado com a própria cantora, os shows no Brasil, Argentina e Chile não irão mais acontecer.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

As informações são de que a dona de We Belong Together foi forçada a cancelar as apresentações por “negligências dos promotores” do evento. “Para os meus fãs da América do Sul, estou arrasada em dizer que uma parte desta turnê teve que ser cancelada. Obrigado por toda a emoção e o amor. Espero vê-los logo, meus queridos”, afirmou Mariah ao site. Ela também publicou em seu Twitter o comunidado:

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O E! News assegura que os ingressos da Sweet Sweet Fantasy Tour serão reembolsados a todos os compradores. Vale lembrar que os valores para as apresentações que aconteceriam no Brasil chegaram a R$ 2,5 mil e as entradas esgotaram horas após o início das vendas.

A cantora faria shows em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre respectivamente nos dias 1º/11 (Allianz Parque), 4/11 (Pedreira Paulo Leminski) e 5/11 (Estádio Beira Rio).

Site de vendas coletivas

Ainda não é possível entender ao certo o que Mariah Carey quer dizer com “negligência dos produtores”. O que podemos afirmar com certeza é que o sucesso de vendas de ingressos anunciados anteriormente, parece não ter sido tão sensacional assim.

Embora as entradas tenham se esgotado em horas em alguns setores do show de São Paulo, por exemplo, a apresentação de Porto Alegre podia até poucos dias ser comprada, na promoção, em um site de compras coletivas. Por isso, uma boa aposta sobre as reais razões do cancelamento pode ser a baixa procura e os preços absurdos dos ingressos.

Argentina e Chile

Mariah Carey se apresentaria em Buenos Aires, na Argentina, nesta sexta-feira, 28, e no domingo, 30, em Santiago, no Chile. Os shows na Cidade do México e Monterrey, ambas no México, continuam mantidos para novembro.

[UPDATE]

Na manhã desta quarta-feira, 26, a Lens Events divulgou uma nota sobre o cancelamento dos shows de Mariah Carey:

NOTA DE CANCELAMENTO
 
A Lens Events, detentora dos direitos da turnê “Sweet Sweet Fantasy” para o Brasil em 2016, da cantora Mariah Carey,  informa publicamente o cancelamento da agenda da artista no Brasil. A empresa Stage Entertainment, responsável pela produção dos shows e comercialização dos ingressos, quebrou o contrato com a artista ao não cumprir com os pagamentos previamente acordados, ocasionando dessa forma a cessão do contrato e por consequência a não realização dos shows.
Os clientes que adquiriram ingressos deverão se dirigir aos pontos de compra (ticketeiras e lojas) para que seja feito o reembolso do valor, que é de total responsabilidade dos mesmos.
Agradecemos a compreensão de todos.
Atenciosamente,

Equipe Lens Events

[/UPDATE]