Melanie Martinez

OMG! Mais uma amiga acusa Melanie Martinez de abuso sexual

Melanie Martinez está envolvida em uma polêmica sobre assédio sexual. Depois da sua ex-melhor amiga Timothy Heller ter usado redes sociais para revelar que havia sido estuprada pela cantora, um novo caso apareceu. Madeleine Carina, outra amiga da moça, também contou que passou por momentos de abuso sexual por parte da dona de Cry Baby.

Em seu perfil no Twitter, Madeleine afirmou que “algo parecido” aconteceu com ela e que ela apoiará Timothy “até o fim”. “Algo parecido (não estupro) aconteceu comigo e com Mel. Ela implorou por várias vezes para que eu dormisse com ela e eu cedi. Ela me desgastou. Eu disse sim. Mas não foi a mesma coisa que aconteceu com Timothy. Eu apoiarei Timothy Heller até o fim”, escreveu a moça.

Em uma publicação anterior, Madeliene diz que conhecia Timothy e que a garota havia lhe contato sobre o caso de abuso há pouco tempo. Em defesa de Heller, ela é categórica em dizer que “não é porque ela [Melanie Martinez] é uma garota que ela não pode abusar de outra garota”.

Depois, reforçou suas palavras e esclareceu qualquer possibilidade de interpretação errônea do que havia publicado. “Acho que muita gente interpretou o que eu falei de forma errada. Foi muito manipulador da parte dela [Melanie], mas o que aconteceu entre nós foi consentido. Quero compartilhar isto porque estou vendo várias pessoas chamando Timothy de mentirosa. Ela não é. Nós éramos muito amigas da Mel”, deixou claro.

Em silêncio

Enquanto isso, diferente da forma como veio a publico no caso de Timothy, Melanie Martinez não se pronunciou sobre a nova acusação. No caso da ex-amiga Heller, a cantora usou seu Twitter para negar que a garota tenha se recusado a fazer sexo com ela.

“Estou chocada e triste com a história contada por Timothy Heller. O que eu e ela compartilhamos foi uma amizade próxima por um bom tempo. Nós entramos uma na vida da outra e estávamos começando nossas carreiras, tentávamos nos ajudar. Nós duas lidávamos com a dor e nossos próprios demônios, mas eu realmente senti que estávamos tentando levantar a vida uma da outra. Ela nunca disse não para o que escolhemos fazer juntas. E apesar de termos nos separado, estou mandando meu amor e luz para ela”, diz Melanie.