OMG! Justin Foley e Alex Standall de ’13 Reasons Why’ são namorados na vida real

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Gente, o assunto do final de semana – e com certeza dos próximos dias – foi a estreia da série 13 Reason Why, conteúdo original da Netflix. E a internet já descobriu que, além de a trama ser maravilhosa e viciante, dois atores do projeto são namorados na vida real. Olha que coisa mais linda, Brasil?

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Se você ainda não começou a assistir ao seriado, corre agora – ou assim que sair do trabalho ou colégio, claro – e não perca mais tempo. Porque nós estamos falando aqui de Brandon Flynn e Miles Heizer, os atores que interpretam, respectivamente, Justin Foley e Alex Standall em 13 Reasons Why.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A galera deu uma surtada no Twitter ao descobrir que os dois se amam e várias fotografias deles juntos estão circulando por aí. E são realmente fotos de muito amor. Algumas mostrando que os dois inclusive lutam a favor da causa LGBT, observem:

Foto: Reprodução

Para quem não começou a acompanhar a trama ainda, vamos dar um contextinho básico para ajudar. A série fala sobre o suicídio de Hannah Baker e os motivos que a levaram a tirar sua própria vida. A história gira em torno dos 13 motivos que a própria garota deixa gravado em 7 fitas e que revelam bullying e os nomes das pessoas responsáveis por agravar as situações que a levaram a tirar a própria vida. Duas delas são exatamente Alex Standall e Justin Foley, os personagens cujos atores são os namorados fofos das fotos aqui.

Mas não vamos contar o que eles fazem com a Hannah porque não queremos das spoiler e estragar a série de ninguém, ok? Enquanto isso, vá assistir 13 Reasons Why! Corre! E aqui, mais fotos dos fofos juntinhos, ó:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Selena Gomez na trilha sonora

Ah, e se você também não está sabendo, Selena Gomez gravou uma das canções da trilha sonora de 13 Reasons Why. A cantora solta a voz em Only You, regravação da canção lançada em 1982 pela dupla Yazoo. Vem ouvir:

postado por André Vendrami em 03 de abril de 2017 às 10:54
  • Fernanda Saraiva

    É Alex Standall e não Allan.

    • André Vendrami

      Ops! Cuidados com a burra, né?! hauahuahu
      Já corrigimos, Fernanda! Super obrigado! Beijo