Foto: Reprodução

OMG! Disney fará série derivada de O Rei Leão

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A gente tá no chão! Como se não bastasse o desenho animado O Rei Leão, de 1994, ser um dos maiores sucessos da Disney e ter gerado dois novos filmes, um musical super aclamado na Broadway e uma série de TV para Timão e Pumba, ele será o responsável por basear mais uma produção do grupo: a série The Lion Guard.

Segundo o site da Time, o canal infantil dos estúdios criará um seriado focado na história de Kion, filho de Simba, que ao lado de sua “Guarda de Leões” – daí vem o nome do projeto – terá que proteger o reino das famosas hienas oportunistas.

A revista conta também que Nancy Kanter, diretora geral do canal Disney Junior, revelou que o spin-off será um mix de Os Vingadores – famosa série de HQs – com o xodó da casa O Rei Leão.

A ideia é começar com um filme – que terá cerca de uma hora de duração e deve ser lançado em novembro do ano que vem – e depois criar uma série de episódios que serão transmitidos pelo Disney Channel e Disney Junior, mas essa segunda etapa só a partir de 2016.

A gente não sabe se está muito louco, ou se é porque faz tempo que assistimos a O Rei Leão 2, mas na história o Simba não tinha uma filha? O nome dela não era Kiara? De onde vem o Koni, gente?